Resenha The Beauty Box: Conhecendo alguns produtos da linha Bombom de Baunilha


Oi divina!

Em dezembro passado, estive em São Paulo e aproveitei que estava lá pra ir numa loja que aqui em Natal-RN ainda não abriu - a The Beauty Box. Eu não conhecia muito sobre essa loja, vi algumas blogueiras falando sobre os produtos mas confesso que não conhecia nada. Uma das atendentes me explicou que a The Beauty Box é uma loja multi-marcas que tem uma linha própria e que é do mesmo grupo do Boticário, sendo que mais "phyna", trabalhando também com produtos importados.

Eu perguntei a vendedora qual era a linha mais querida da marca e ela me apresentou a Bombom de Baunilha. Resolvi experimentar alguns produtos e vou contar  o que achei dele pra você. Meus cabelos andavam meio rebeldes e arrepiados então eu pedi um reparador de pontas, e resolvi levar também um Body Splash e um esfoliante, porque gosto muito de esfoliante.

Uma coisa que achei legal é que essa marca tem embalagens fofas, até a tipografia usada nos textos acompanha a proposta fofinha/moderninha que me faz lembrar de marcas internacionais como Benefit. Os textos conversam com a gente. O verso não tem só uma instrução. A linguagem usada, as cores, os desenhos, tem um design emocional que me deixa muito feliz e empolgada em ter o produto. Elas não são luxuosas, mas são legais!

Sobre o Body Splash Splish Splash:

Eu não entendo muito a finalidade de um Body Splash embora adore. Ele é tipo uma colônia pós banho que nos faz se sentir limpas e cheirosas mas que o cheiro dura pouco. Eu amei muito o cheirinho dessa linha, é docinho mas é suave. Eu sei que a proposta dos Body Splash não é durar como um perfume mas eu adoraria se durasse mais. Eu ganhei um da Victoria's Secrets que dura bem mais. De toda forma, eu amo e pra o DIA é maravilhoso.



Sobre o Esfoliante Sugar Scrub:

Eu gosto muito de esfoliantes e sabonetes esfoliantes. A proposta do açúcar também me atrai, como açúcar, no contato com a água ele vai dissolvendo e deixando um óleosinho na pele. Eu, porém, prefiro esfoliantes com sabonete do que com óleo porque como aqui em Natal o sol e o calor nos acompanham o ano inteiro, acho que calor e oleosidade são uma mistura chata e desconfortável. O Sugar Scrub deixa a pele com um óleo que é também um hidratante, como tem na descrição do produto. A vantagem é que depois que seca, a pele fica perfumada com o cheirinho da linha.






Sobre o Silicone Anti-frizz Keep Calm:

O Keep Calm me ajudou um pouco com os cabelos rebeldes e não achei que deixou meu cabelo oleoso. Senti falta só de uma presença mais forte e marcante da fragrância da linha. O cheiro quase não aparece de tão suave.



Conclusão: Gostei da marca, você pode comprar os produtos pela Internet no site da marca mas vou continuar torcendo para chegar aqui em Natal.

Beijos divina,

fique com Deus


Comentários

@blogmulherdivina - Instagram