Resenha: Linha Day by Day D'zahoo



Olá divinaaas, 

aqui estou para falar de produtos que testei e suuuper aprovei, a linha Day by Day da D'zahoo.
Conheci a marca através de uma amiga (Adriiii, obrigada) e, desde então, apaixonei. No início tinha dificuldade de comprar porque era através de revendedor, maaassss depois que os meus produtos acabaram eu encontrei na Loja Online Dzahoo SJC e com o preço maravilhoso (gente, não é #publipost, juro), você encontra o KIT com os 2 (dois) por R$ 89,90 e a embalagem é de 1 litro cada, eu acho um supeeer custo/benefício.





Eu tenho certa dificuldade com shampoo e condicionador porque meu cabelo é um pouco oleoso na raiz, então eu procuro shampoo que seja translúcido que é mais indicado para uso diário porque tem a função de limpar e hidratar superficialmente, além de um condicionador que não deixe o cabelo "ensebado" e nem estimule o aparecimento de caspas. 
Nessa foto abaixo da pra ter uma noção de como é a cor do shampoo translúcido:


O que a marca diz sobre o produto:


Desenvolvido com agentes especiais que promovem 10 benefícios aos seus cabelos: Nutrição, Reparação, Brilho, Suavidade, Maleabilidade, Penteabilidade, Anti Aging, Sedosidade, + Perfume e Maciez. E mais: Criado com uma fragrância marcante e com um dos principais óleos lendários, o Óleo de Argan. O Óleo de Argan é rico em Ácidos Graxos, Ômega 9 e Vitamina E, que são responsáveis pela ação antioxidante natural que protege a fibra capilar, mantém a coloração por mais tempo, melhora a elasticidade do fio, diminui o frizz e mantém os cabelos mais saudáveis e brilhantes.

Bem, o que eu digo sobre o produto: AMEI. Achei que deixa os fios realmente hidratados, é ótimo para uso diário por ser translúcido e não dar o aspectos de seco após as lavagens, o cheio é muito bom (nada enjoativo) e parece que você fez uma super reconstrução após a utilização. Também gostei muito do fato de ser embalagem de 1L, o que torna o custo/benefício ainda melhor e dura muiiito tempo, muito mesmo.



Além disso, a marca tem um Óleo de Argan que eu uso como reparador de pontas, eu não faço muita chapinha, faço babyliss, mas ele ajuda a não dar aquele aspecto de palha nas pontas (principalmente porque eu tenho química na coloração do cabelo), o meu tá quase no fim (sinal que eu uso bastante), né. E, o cheirinhoooooo.. maravilhoso!



Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas.


Comentários

@blogmulherdivina - Instagram