Resenha: Plastic Glossy Sparkling Ruby, Linha Bruna Tavares



Oi Divina,

já faz um tempo que a Bruna Tavares lançou a proposta de um gloss labial com muito brilho, mas que não ficasse peguento nos lábios. Fiquei com muita vontade de usar um gloss assim, afinal, ninguém gosta do cabelo grudando nos lábios quando o vento bate, além da baixa fixação que um gloss normalmente tem.



A Bruna Tavares diz que o Plastic Glossy é transparente com suave fundo de cor e brilho, e em alguns casos só brilho e base transparente. É mais discreto, na pegada do gloss porém com essa coisa de secar. É um gloss que não gruda no cabelo basicamente! As cores disponíveis são: Rose Gold, Golden Peach, Sparkling Ruby e Sunshine.


Achei o meu na Renner do Natal Shopping e paguei R$35,90 por ele. Só tinha duas cores disponíveis, a Golden Peach e a Sparkling Ruby.

Enquanto estava procurando onde comprar e quais valores na internet, achei que só gostaria da cor Golden Peach, mas quando vi ao vivo peguei a Sparkling Ruby por ser um vermelho translucido. Quando vou colocar alguma maquiagem nos lábios, tem dois estilos de cores que não gosto: batom de cor escura e chamativa ou batom apagado. Cores que possuem um ar neutro e natural me agradam muito. Daí você pergunta "Oxe, você escolheu o que possui tom vermelho e brilhos vermelhos, como assim?". Pois é, ele tem uma base transparente, então, se você colocar pouco, vai deixar os lábios com um toque levemente avermelhado e eu gosto. Não tem aspecto natural porque é cheio de brilho, mas a cor fica sutil e bonita.



Porém, nem tudo são flores, ele seca e deixa uma película fina cobrindo os lábios, para quem não tem a boca hidratada (euzinha!) ele marca as linhas dos lábios com força.  A durabilidade dele não é alta como imaginei. Quando usei, fiquei só bebendo água e ele durou umas 3 horas, no máximo... mas não percebi ele transferindo em nada (não carimba as coisas, sabe?). Para remover ele completamente, precisa de demaquilante a base de óleo.

Comentários

@blogmulherdivina - Instagram